domingo, 30 de novembro de 2014

Ela matava para ficar com seguros e pensões.

Uma história de filme de terror marcou a semana na cidade de Caçador, em Santa Catarina. A polícia prendeu uma mulher acusada de matar dois maridos, um namorado e um amante. De acordo com a polícia, Marli Teles de Souza, 46, planejou a morte dos companheiros para ficar com o dinheiro de pensões e seguro de vida deles.

Os maridos foram o policial militar Nilson de Souza, 36, morto em 2000, e o operador de máquinas Vânio Nórdio, assassinado em 2001. A terceira vítima foi o namorado de Marli, o agricultor Jocenir de Carvalho, 32, que morreu em 2012. A última vítima foi um amante, o empresário Rui Dias de Oliveira, 61, morto em junho deste ano. 

Um quinto homem seria a próxima vítima da Viúva Negra. Ele chegou a namorar com a acusada por dois meses e nesse período ele relata que Marli insistia para que ele fizesse um seguro e que ela pagaria pelo seguro se ele decidisse fazer. O namorado disse para a polícia que achou o fato muito estranho e terminou o namoro.


Se não tivesse feito isso ele poderia ter sido a quinta vítima da mulher. Marli está presa em um presídio de Caçador e deve ser indiciada por quatro crimes, entre eles homicídio duplamente qualificado.

0 comentários:

Postar um comentário